sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Descobri ...

que é azul a cor da parede da casa de Deus. E não há mais ninguém como você e eu.
por sobre as nuvens
existe um lindo céu
maravilhoso céu
morada dos Anjos

por sobre as nuvens
existe um trono
cujo Rei
está sentado
á direita de Deus

céu, lindo Céu
é o lugar, onde eu quero viver
pra sempre

céu, lindo Céu
é o lugar, que o meu Deus preparou
pra mim

céu, lindo céu
onde com os Anjos, eu cantarei
adorando ao Senhor ! ♫

as vezes nós perguntamos,
como deve ser o céu ?
o que deve ter lá emcima ?
será q. depois q. formos para lá,vamos lembrar do q. aconteçeu aq. na terra ?
essas são umas das perguntas que me faço, as vezes, quando para pra olhaar para o imenso céu !
que é tão lindo, e que pode ser que lá exista o homem mais lindo, o perfeito DEUS que é nele que todos creemos, qual seja a religião !
vamos pensar como essa musica assima, q- depois das nuvens existe um novo céu, e lá é onde todos vamos morar *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário