sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Danielle Cristina ♥

priimaa, aquela que faz tanta falta pra mim *---*
Danny vosê fooi a 2º melhoor coisa q- aconteçeu na minha vida! e a distância não me impede de te amar cada vez maais (:
aqueles momentos especiais foi do seu lado que passei, e hoje agradeço a Deus por ter colocado vosê na minha vida, pra fazeer de mim a pessoa mas feliz por ter do meu lado uma menina ma-ra-vi-lho-sa como vosê *----*
porque, só vosê teem aquela rizada mas engraçada :DD
eu ainda lembro do ASPIRADOR aeiouaeiouaeoieoiae '
euteamo prima, mesmo q. vosê não seja de sangue, é maais especial do q. qualquer outra prima que seja verdadeira!
Saudades de vosê prima, mas a gente ainda vai se reencontrar, e eu espero q- não demore (yn)

Um comentário:

  1. Oun meu amr *-----*
    a falta que vsê me faiz aque é a pior coisa :/
    Sinto faltá de tudo , .. vs tmb foi a 2° melhor
    coisa que aconteeceu na minha viidá , e pode ter
    Ctza, todos os dias eu agradeeço a Deus por ter
    colocado vsê no meu caminho , e eu ter conhecido
    um anjo como vsê <33
    Tenho ctza que aainda teremos mts diias de risa-
    das .... e mts Histórias pra contar :D
    beeijoou :*
    EUTEAMO MELHOR PRIMÁ '

    ResponderExcluir