quarta-feira, 29 de junho de 2011

uma saudade particularmente estranha.



Será que sou a única? Que sente falta de coisas bobas, que sente falta de como eram os seus amigos antes de conhecer as drogas, da vida que não se resumia em sexo, dos amores que eram duradouros e intensos, das músicas românticas, das brincadeiras de crianças, de andar de bicicleta até tarde e não sentir medo, de acordar sem preocupações e problemas e de outras milhões de coisas que antes não pareciam significantes e hoje fazem tanta falta. Hoje eu vejo os meus amigos que tanto amo se acabando em drogas, minhas amigas tão novas tendo que deixar parte de sua juventude de lado para ser mãe, amores chegando ao fim tão rápido por falta de fidelidade, músicas que só falam porcaria, crianças viciadas em internet e jogos eletrônicos, medo de ficar na rua até muito tarde, dormir com a cabeça cheia de preocupações e cada dia responsabilidade atrás de responsabilidade é nessas horas que sinto falta do meu passado e da minha infância, quando tudo dependia da minha, nem o bumbum eu precisava limpar e eu não fazia nada sozinha, particularmente pediria a Deus para ter tudo isso de volta, falta um pouco de ingenuidade e inocência no mundo e tudo seria melhor se fosse do jeito que alguns pensam.

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem. Seus textos me fazem refletir bastante. Estou sempre por aqui, vou começar a comentar mais, hihi.

    ResponderExcluir
  2. oun (: eu nem tenho o que dizer, muito obrigada pelo carinho, sim comente sim e sempre apareça, beijinhos :*

    ResponderExcluir