sexta-feira, 10 de junho de 2011

tantas pedras no caminho.


Guardo em mim sem vontade de guardar um passado que machuca ao ser lembrado. Muitas vezes me escondi das palavras, atitudes, desejos que me faziam voltar e reviver esse passado eu fugi tanto dele que consegui me libertar, mas quando eu penso que nada pode mais me abalar o passado vem à tona, não só uma nem duas vezes e junto a ele a vontade de me entregar novamente - e como todas as outras vezes sempre tem uma pedra em meu caminho, muitas vezes eu cai, mas das ultimas vezes a pedra só me fez tropeçar e depois de muitas lágrimas, muita angustia, muita dor, insegurança e tudo aquilo que alguém sente quando volta ao seu passado praticamente macabro. Eu consegui olhar para longe, enxergar pessoas novas e deixar o passado para trás, não adiantou eu me esconder e nem fugir eu precisava mesmo era enfrentá-lo para conseguir esquecê-lo – digo: Não foi e não está sendo fácil, mas não será impossível, não me esqueci desse passado se não eu não estaria escrevendo outra vez sobre ele, mas a partir de agora passado será passado e pode vir quantas tentações forem preciso e junto delas que venham as pedras para que eu tropece, mas não caia em tentação - com tudo que já se passou cheguei a pensar que não importa o quão distante esteja o passado, por menor ou mais simples que seja ele sempre irá fazer parte do seu presente.

2 comentários:

  1. Oi mayara , seus textos são realmentes lindos , acho todos ele bem verdadeiros , adoro ler todos eles , só passei para dizer que vc esta de parabêns ! Saiba tbm que ja virei praticamente sua fãn , smp que posso sempre apareço para ler *-* Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. *-* eu nem sei como agradece-lá, como é bom receber elogios de verdade. Obriiiiigada mesmo, de coração, fiquei emocionada ao ler seu comentário, espero que nunca deixe de ler e passar por aqui, mas uma vez obrigada camila, beijos ♥

    ResponderExcluir