sexta-feira, 1 de abril de 2011

sentir saudade e não ter medo de chorar.

Ouço as batidas que faz o relógio tic-tac tic-tac ela bate cada vez mais devagar e a cada batida um aperto no coração, eu olho ao meu redor e não vejo nada, não ouço nada -  procuro um alguém para abraçar e não encontro, as lágrimas caem o desespero toma conta de mim, eu estou sozinha agora, as luzes se apagão e eu ainda escuto as leves batidas do relógio – o que fazer? Para onde ir? Eu só queria você aqui! Desabafei sozinha, mas você não voltou, as luzes acenderam, me acalmei, eram exatamente nove horas da noite, sua hora de chegar o coração estava aflito, as esperanças não existiam, mas a saudade era tão grande que eu sentia a tua presença, corri até a janela, mas você não estava lá, resolvi então esperar mais um pouco e nada de você aparecer, eu chorei lágrimas infinitas e me lembrei que desta vez você não tinha apenas mentido e ido para outro lugar, dessa vez você não iria mesmo voltar. A cada dia uma nova lembrança, a cada batida do relógio uma lágrima, a cada lágrima a esperança de te encontrar naquele bom lugar em breve e quando eu lhe encontrar quem irá morrer é a saudade, que machuca,  incomoda, faz chorar, mas me da a certeza de que eu te amo e para sempre irei amá-lo, ô meu herói! Pai.

Um comentário:

  1. essa dor so quem sabe é quem já passou.eu estou a quase 5 meses sentindo essa enorme falta so Deus em nossa vida para nos confortar. fica com Deus!

    ResponderExcluir