segunda-feira, 11 de abril de 2011

I feel the angels cry.


Estendi a mão pela primeira vez, fiz você acreditar em mim, confiar em mim, enxergar que eu não era do jeito que você pensava eu queria esta amizade - tudo aconteceu rápido, muitos lhe julgava e eu nunca quis acreditar, eu acreditava em você, admirava seus atos, ignorava seus defeitos, aceitava suas crises estive com você nos momentos que você precisou, te ouvi milhares de vezes muitas das vezes as mesmas coisas, mas eu não me importava o importante era estar do seu lado. Aprendi tantas coisas com você em tão pouco tempo, passamos momentos inacreditáveis, compartilhamos os piores segredos, demos tantas risadas juntas você passou a ser uma ótima companhia e fazer parte de muitos melhores momentos.
Você caiu novamente e eu estava ali tentando te levantar, mas parecia tão difícil, mesmo com você no chão eu não lhe deixei sozinha, você chorou e eu enfraqueci, chorei com você tava doendo em mim te ver assim e não saber como ajudar, eu arrancaria a dor de dentro de você se fosse possível, mas infelizmente não era.
E por um momento você errou, assim como todo mundo um dia erra, você me decepcionou de verdade, mas eu não imaginava como seria te ver e não falar com você, nem ao menos perguntar como você estava a preocupação que eu tinha por você já tinha se tornado obrigação eu não poderia deixar você ir, nossa amizade aos poucos foi comparada com irmandade era praticamente impossível deixar a minha irmã se afastar de mim, eu não poderia deixar esse  momento chegar, nem deixar que as lembranças tomem conta de uma amizade que está apenas no começo e tinha tudo para seguir em frente.
Aos escutar música algumas delas irão lembrar que a amizade é tudo e amanhã você poderia estar do meu lado de novo, eu tenho certeza de que sentirei vontade de chorar, mas vou deixar que os anjos chorem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário