terça-feira, 11 de janeiro de 2011

verdades de um coração.


Meu coração contém várias moradas, ultimamente elas estão muito próximas, quase não há espaço, mas eu acabo dando um jeitinho, uns já moram a muito tempo outros a alguns dias, mas poucos aqueles se mudaram daqui, uns foram se habitar um pouco distante do topo achando que eu iria esquecê-los, mas não! Para mim todos os que estiverem longe estarão sempre perto, não existe fim de amor aqui dentro deste coração, ele já foi partido, magoado, já esteve doente mais nunca morreu, nunca guardou o rancor e sempre - sempre foi capaz de perdoar e por mais que demore sempre trouxe os habitantes de longe cada vez mais perto, é teimoso e insistente, não desiste com facilidade e se esforça até não agüentar mais, mas nunca desistiu de ninguém, sempre foi e sempre irá até o fim até onde conseguir chegar, e só irá desistir quando parar de pulsar.
Ele nunca esquece, ele sempre perdoa, ele não se afasta de ninguém, ele já magoou, já corrigiu erros, é assim como todos os outros, tem sangue e pulsa, não sabe amar sozinho, mas não deixa sua dona fazer suas escolhas, é a única coisa que me mantém viva a única coisa que estará comigo até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário