sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

christmas again

E você já parou pra pensar com quem vai passar o natal? pensou em passar com os amigos comer e beber a noite toda, parou para pensar que talvez possa ser o ultimo natal que seus pais estarão presente? não desperdice o tempo, passe o natal com aquelas pessoas que você tem mais medo de perder e veja o quanto o natal faz sentido.
Natal não se resumi em comida, bebida e presentes, é também o nascimento de Jesus e ele só veio ao mundo pra te salvar, e volta a cada ano pra te dar mais uma oportunidade de deixar com que ele more dentro do seu coração, desejar um feliz natal ao próximo é o mesmo do que dizer 'abra o seu coração, Jesus quer morar ai dentro, poís ele te ama'


FELIZ NATAL!

4 comentários:

  1. Ain .. Essa é a grande Maay ! Com sua inspiração traz a essência do Natal e seu verdadeiro significado ..

    Muito importante ressaltar que devemos lembrar do Amor, que na maioria das vezes, acabamos esquecendo .. Diga nesse dia especial pra alguém: EU TE AMO !

    ResponderExcluir
  2. oun Renan seu lindo >< obrigada s2 eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. você é uma linda mesmo viu Mayara Basilio!
    Feliz Natal é o minimo que eu posso te desejar!
    obrigada por estar ao meu lado esse ano de 2010 e espero que daqui pra frente, todos os anos que passem daqui pra frente, nós nos tornemos cada vez mais fortes, unidas e dependentes uma da outra!
    EU TE AMO, 2011 é nóis no motocross! haha ;) ♥

    ResponderExcluir
  4. você que é linda minha @luana_melo
    um feliz natal pra você,e eu que agradeço por estar do meu lado mais um ano e que seja muitos outros, e sempre mais unidas sempre!
    EU TE AMO MUITO, haha ;) é nois queiroz ♥

    ResponderExcluir