domingo, 28 de novembro de 2010

por trás de um sorriso, eu carrego o choro.


Quem realmente me vê todo dia não irá perceber, eu não mudei fisicamente, mas por dentro existe um coração totalmente destruido.

O dia-a-dia me distrai, os outros amigos me alegram, o namorado não me deixa "cair", a correria e a falta de tempo não me deixam mostrar o que realmente sinto.

mas podem ter certeza...

Eu sempre choro antes de dormir, ou sempre que me encontro sozinha, eu procuro por alguem e não encontro, isso me deixa péssima, impossivel segurar as  lágrimas que saem de dentro de mim com muita dor, a dor da perda que parece aumentar a cada momento, a perda de um pai ausente e a ausencia de um melhor amigo.

E se por acaso eu for embora pra sempre, não chores, poís eu estarei feliz de ir morar com o meu Pai (Olinto, Deus s2)

E se eu ficar aqui, continuarei escondendo meu choro atrás de um sorriso, poís o único que realmente faz minhas lágrimas sumirem, não está do meu lado pra me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário