quarta-feira, 7 de julho de 2010

zerar & recomeçar !

por mais que eu vire pagínas, arranque os capítulos que falam do quanto você me fez mal, eu sempre volto naquele capítulo de quando eu te conheci, o seu simples olhar  que mudou a minha vida. E é apartir desse capítulo que eu começo refazer a nossa história, cada vez de forma diferente, e um dia vamos conseguir dizer " é .. foi pra sempre, e valeu apena! ", não será um ano e meio de amizade jogado fora. E juntos, ou até mesmo sozinha, estarei recomeçando a nossa história, onde não hajá lágrimas, brigas, discussões, e principalmente que nos aceitamos como amigos, somente isso, sei que será difícil para mim, mas não impossível, é difícil mudar de uma hora pra outra se você me acostumou assim. Serei amiga do meu amor!
porém esse será o recomeço de uma nova história de amor amizade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário