sexta-feira, 7 de maio de 2010

is the climb ♫

 sim, demorei pra postar, sobre o melhor dia da minha vida *-* dia 2O/O2/1O - a data tão esperada, os 15 anos perfeito *o*, com festa, amigos, debutantes, buffet, roupas perfeitas, músicas ♪ e muito mais (...)

15 anos, é bem dificil falar desta data esperada por tantas meninas de hoje, e merece uma comemoração, por mais simples que seja.
minha festa não foi a mais cara, e nem a mais perfeita, porém me diverti, me emocionei muito, de saber que tenho amigos, que estiveram lá, pra compartilhar comigo o melhor dia da minha vida, que será inesquecível.
até hoje eu choro, lembrando de todos os momentos, é inexplicavel, é único, só quem tem mesmo a experiência de ter uma festa pra poder dizer, é como se vcê fosse uma artista sabe *-* todos em sua volta, e quando você se troca, fica como se fosse princesa, e entra, é como se todos estivessem somente esperando por VOCÊ e eles gritam áaa, esse foi o melhor momento, me emocionei muito, nossa, da uma saudade tão grande der tudo isso nn- [ps: esse momento tocou a música 'the climb, miley cyrus' é por esse motivo o título da postagem]
&&' dou um conselho, quem tem condições e não quer fazer, tenho certeza que se fizer não vai se arrepender, e quem não tem muitas condições e quer fazer, da uma apertadinha uma ajuda pros pais, junta dinheiro antes da festa, economiza nas coisas que você quer, e faça a sua festa, porque 15 anos é uma vez só na vida .
foi trabalhoso sim, cansativo sim, mas no final tudo da certo (yn)
obrigadá, a todos que estiverm comigo ;

" ao deixar minha infância, percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar " minha frase, meus 15 anos Maay b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário