sexta-feira, 2 de abril de 2010

#músicadodia .

A ultima vez que te vi foi ontem, vcê não viu que era eu, ou fingiu que não viu. difícil de acreditar ;
eu queria ser só sua! mais de uma semana, não tem como parar de gostar de vcê, é tão diferente . . 
tudo que era meu, também era seu, contra minha vontade você me devolveu, se fosse um outro alguem, tudo bem, mas como não era ninguem eu não vou aceitar . .

eu preciso parar, de gostar de vcê, pra quando vcê morrer eu não sofrer tanto assim . .

A ultima vez que te vi foi ontem, vcê não mudou desde a ultima vez, que saudade de um abraço seu, tudo que era meu também era seu, contra minha vontade vcê me devolveu, se fosse um outro alguem, tudo bem, mas como não era ninguem eu não vou aceitar . .

eu preciso parar, de gostar de vcê, pra quando vcê morrer eu não sofrer tanto assim . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário