quarta-feira, 28 de abril de 2010

C4 - Restart .



Eu nunca me imaginei ser fã de alguma banda,
até porque acho idiotice, nunca tive paixões platônica, por nada, além do meu time Corinthians haha -
acho ridiculo ' modinhas ', odeio segui-lás, mas tenho uma paixão platônica pela banda restart, mas não é de hoje, de agora porque eles fazem sucesso, eu conheço a banda desde quando se chamava C4, minha música preferida é ' sem fim ' e não ' te levo comigo ', admiro muito o trabalho e a evolução da banda, confesso que chorei muito quando eu ví eles pela primeira vez, e chorei mais ainda, no dia que não ví eles,  confesso também que chorei ao ver o Pe lanza chorando ao cantar ' te levo comigo ', nunca imaginei chorar por pessoas, que não sabem nem que eu existo '-- e sei que o sucesso da banda é o melhor pra vocês!
mas enfim deixo meus agradecimentos, por terem sido a primeira &&' única banda que amei de verdade, e não vou deixar de amar, espero que a febre acabe, pra eu continuar seguindo vocês .

meus eternos coloridinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário