sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

; eles merecem ♥

nessa vida, muitos entram e muitos sai, mas os que permanecem pode ter certeza que é pra sempre!
não importa se tem anos, mesês, dias, o que importa a grande amizade, e a certeza de que podemos confiar ;
sim, já enfrentamos brigas, discuções, fofoquinhas, falsidade, mas continuamos unidos e nada vai nós separar, eu sei disso, porque aconteça o que aconteçer, vamos ter forças, para sempre estarmos juntos!
só tenho a agradecer, a vocês por cada momento ao meu lado, cada abraço, cada conversa, cada conselho, e por me aguentarem!
Luana melo - minha amarela, mesês de convivência, e não me imagino sem você, com você as conversas mais engraçadas, e os desabafos mais sinceros, te amo muito, obrigada por fazer parte da minha vida em 2OO9, e que venha 2O1O, e estaremos juntas novamente!
Vinicius Leal Mabub - viiiiiiiiiiih-adinho, a gente briga se chinga, se bate, fica mesês sem se falar, mas fazer o que acho que não podemos esconder, que não sabemos mais viver um sem o outro, vai fazer 1 ano que a gente se conhece, quantos momentos bons, quantas decepções, mas é isso aê, estamos juntos novamente, e mesmo se matando, vamos estár sempre juntos! obrigada por tudo, obrigada por me fazer mais feliz!
Valeria Leal Mabub - vaaaaaaaáh-ssoura, ela manda eu tomar no cú, e se foder, e se lascar, e tudo mais o que podem imaginar, mas é a melhor irmã do mundo, a irmã que eu pedi a Deus, sim efrentamos muita coisa pra sermos amigas a quase dois anos, mas estamos aê, e ela sabe que quando precisar de mim, vai me ter sempre, porque eu amo mt mt mt mt mt mt mt essa vaca <33
Thais Cristina Leal Medeiros - a melhor amiga, nem tenho o que falar, ela é tudo na minha vida, uma amiga, uma mãe, ela chora quando eu choro, ela da risada quando eu dou, ela me faz muito feliz, somente pelo fato de saber que ela existe, ela é uma das pessoas que não quero perder por nada nesse mundo, brigas, discuções, é uma das coisas que não acaba com nossa amizade, que é igual cú, não acaba nem fodendo! pra sempre eu e você amiga, pra todos os momentos *-*
te amo mais que muito muito
só tenho agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida, e de uma coisa eu tenho certeza, vocês não estão nela por acaso! obrigado por tudo ; amo muito vocês lu, vinny, vaaáh& thata, meus eternos <3
   

2 comentários:

  1. VOCÊ É TOTALMENTE PERFEITA... VOCÊS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE EM MIM, amo vocês de paixão ♥

    ResponderExcluir